quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

8º Desafio Márcio May de Ciclismo de Estrada e MTB - Rio do Sul (SC)


Tricampeã do Desafio Márcio May de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike 84km! 


Encerrando o ano com metas alcançadas e sensação de dever cumprido! Feliz com minha evolução neste ano e com a bagagem que acumulei até aqui. Obrigada a todos que estavam presentes hoje e que gritaram meu nome, me incentivando e motivando...é sempre muito bom receber o carinho dos amigos, colegas e até mesmo de desconhecidos. Obrigada aos amigos que fizeram o apoio na corrida, a Happy Bike Bicicletaspor deixar minha bike impecável, a minha família que é a base de tudo, ao meu namorado e treinador Marcelo Moser Pinguim por me passar um pouco de sua experiência como ciclista e assim me ajudando a evoluir cada vez mais! Agradeço aos patrocinadores e toda a equipe Aciblu. Obrigada essa vitória é de vcs!!!!!

‪#‎aciblu‬ (Happy Bike Bicicletas - Indacargas - Ártico Refrigeração - Óptica Alexandre - Laboprime - Nossa Forma - Clinica Vet Peryel Zanusso)
#‎happybikebicicletas‬ 
‪#‎academiaplanetafisico
‪#‎nutricionistaclaudiaventuri‬ 
‪#‎solaestheticshair‬
‪#‎indaiatuba‬ 
#Greideengenharia

Nenhum comentário:

Postar um comentário