quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Praia do Rosa Bike Marathon - Imbituba (SC)

Praia do Rosa Bike Marathon . Apesar da foto o percurso era quase todo plano com pouquíssimas subidas. Foi um dia de muito sofrimento, onde as pernas queimavam a cada pedalada...mas dei o meu melhor e terminei na 3a colocação! Cada dia é um dia, uma nova oportunidade de fazer melhor! Que venham dias melhores! Obrigada a todos que ficaram na torcida por mim! Agradeço aos patrocinadores pelo apoio, ao meu namorado e treinandor Marcelo Moser Pinguim, a minha família e a todos os meus amigos, colegas e todos que torcem por mim. Obrigada mesmo! Minha próxima prova será em Feira de Santana na Bahia, no dia 02 de novembro e o foco agora é continuar liderando o Ranking Brasileiro de Marathon.
Patrocínio: Indaiatuba / Aciblu - Associação de Ciclismo de Blumenau (FMD-BLUMENAU/HAPPY BIKE BICICLETAS/ARTICO REFRIGERAÇÃO/INDACARGAS/ÓPTICA ALEXANDRE/LABOPRIME/NOSSA FORMA SUPLEMENTAÇÃO/CLÍNICA VETERINÁRIA PERYEL ZANUSSO)
Apoio: Happy Bike BicicletasGreide Engenharia, Academia Planeta FisicoNutricionista Claudia VenturiSola Esthetics Hair

Nenhum comentário:

Postar um comentário