quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Surviver Triptrail - Ouro Preto (MG)

Prova que percorreu 64km, durante a prova continha muita, mas muita subida, trilhas, pedras e obstáculos deixando a prova muito dura e desgastante. Feliz de mais com o resultado pois tbm fiquei entre os 15 primeiros na geral! Agradeço ao meu pai pelo apoio nesta viagem, a todos que acompanham e torcem por mim, ao meu namorado e treinador....muito obrigada! Agradeço tbm a prefeitura de Indaiatuba que me deu um grande suporte neste ano e a equipe Aciblu pelo apoio de sempre! Obrigada!!
‪#‎indaiatuba‬
‪#‎Greide‬ Engenharia
‪#‎happybike‬
‪#‎academiaplanetafisico‬
‪#‎nutricionistaclaudiaventuri‬
‪#‎solaestheticshair‬
‪#‎aciblu‬ (happy bike - indacargas - ártico refrigeração - óptica alexandre - laboprime - nossa forma - clinica vet Peryel Zanusso)


Nenhum comentário:

Postar um comentário