segunda-feira, 23 de junho de 2014

16a Volta a Santa Catarina em Mountain Bike

1a Etapa - Itapema 
2a Etapa - Canelinha
Terminou ontem a 16a Volta a Santa Catarina em Mountain Bike. Uma prova de 4 etapas, em 4 dias e em 4 cidades diferentes. Apesar da categoria Elite Feminina ter a presença de poucas mulheres, considero que foi uma prova de alto nível.
A prova não foi tão dura, mas o que deixou a competição dia-a-dia mais desgastante foi o ritmo imposto pela minha principal adversária.

No primeiro dia, em Itapema sofri uma queda e senti as pernas "travarem", tentei encontrar o meu ritmo novamente mas acabei perdendo vantagem, chegando em segundo lugar a 3:19min da primeira colocada.

No segundo dia, em Canelinha, eu estava me sentindo bem fisicamente e senti que meu ritmo estava voltando, tentei vários ataques para abrir uma vantagem mas a prova teve poucas subidas duras e as partes planas não ajudavam muito. Acabei me desgastando bastante nesta etapa e no final não sobrou perna para sprintar e acabei ficando novamente com o segundo lugar.

3a Etapa - São João Batista
No terceiro dia, em São João Batista, senti as pernas pesarem, por sorte a etapa era bastante plana e tentei me segurar como dava no pelotão junto com a minha adversária, fui para a chegada e ainda consegui tirar forças para um sprint final e cheguei em primeiro lugar nesta etapa.

No último dia em Rancho Queimado, foi dia de sofrer bastante, cheguei bem cansada, senti que estava fora do meu ritmo e não consegui fazer uma boa prova, terminando novamente com o segundo lugar. Enfim, fiquei com o vice-campeonato no final das 4 etapas! Fiquei contente com o meu resultado e vejo que ainda tenho muito a evoluir! a equipe ACIBLU e aos patrocinadores! Muito Obrigada!!

4a Etapa e Podio Geral da 16a Vola a Santa Catarina em Mountain Bike

Nenhum comentário:

Postar um comentário